quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tipos de beijos:Saiba como lidar em cada ficada



Fato: cada um tem um jeito de beijar. Às vezes, é tudo perfeito, outras... Dá vontade de sumir nos três primeiros segundos! E esse momento pode ser determinante para a ficada ser boa! Listamos aqui os beijos mais comuns e as dicas de como agir com cada beijoqueiro.

NervosinhoTem gente que beija como se nunca tivesse feito isso antes (o que pode ser bem provável) ou como se jamais pudesse fazer novamente. O nervosinho é aquele rápido, com língua para todos os lados e que a deixa sem fôlego e meio sem saber o que fazer. Se você curte um ritmo acelerado, ótimo. Mas, se acha a coisa toda meio cansativa, o jeito é tomar as rédeas da situação. Não precisa cortar o barato do garoto e mandar ele ir mais devagar! Tente conduzir, diminuindo a velocidade, sendo mais carinhosa, mostrando que você prefere um beijo mais suave. O gato vai entender e entrar na sua sintonia.

ContidoOposto do nervosinho, o contido é o beijo mais calmo, suave, quase envergonhado. É mais característico dos meninos tímidos, mas não é regra: às vezes, aquele garoto soltinho pode surpreender com esse estilo. Costuma agradar as meninas, mas pode ser que você comece a achar a ficada monótona e queira dar um up no clima. O
segredo é o mesmo do de cima, mas pelo caminho inverso: dê uma acelerada nas beijocas e faça o garoto entrar no seu ritmo.

MetálicoEis uma dúvida de muitas garotas: é ruim beijar alguém de aparelho? Não necessariamente! Se o negócio for feito direito, é provável que você nem repare no “corpo estranho” na boca do garoto. Evite a região dos dentes e a curiosidade de passar a língua nos ferrinhos (poupe-se também de um machucado) e concentre-se no beijo. Vai dar tudo certo.

MolhadoHá quem ache que a saliva é essencial para um beijo daqueles e capricha na molhadeira. Você curte? Então, se joga! O beijo promete ser intenso. Prefere um esquema mais “sequinho”? Bom, aí não tem muito o que fazer – ou se habitua com a situação ou pede para o garoto maneirar. Ah, secar a boca logo na sequência pode ter duas consequências: o boy se toca ou nunca mais aparece!


Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário