quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Manual da pós-balada: Aprenda a se recuperar da noite anterior!






A balada foi incrível. Você se acabou de dançar, chorou litros de tanto rir com suas amigas e não deixou a paquera de lado. Lógico que foi dormir supertarde e, ao acordar, além da vontade de ligar para suas BFs para comentar tudo o que rolou, você precisa se recuperar dos efeitos dos exageros da noite anterior.

Por isso preparamos essa matéria especial com alguns cuidados que você precisa ter com o corpitcho para ficar pronta para mais uma balada!

Salto alto Esta dica é para as garotas que não vivem sem um saltinho: o uso excessivo de sapatos com saltos altos prejudica a circulação, causando inchaço nas pernas, varizes e calosidades nos pés.

Se você não consegue pensar em um look sem o acessório, uma boa alternativa é trocá-lo de vez em quando pelas plataformas, mas também maneire: se forem muito altas, podem deslocar o equilíbrio do organismo, além de facilitar tombos e entorses.

Sempre que abusar do salto alto na balada, procure usar tênis, chinelos e sandálias rasteiras no dia seguinte.

Muito sono no dia seguinteNada de se jogar alucinadamente no café, que pode atacar o seu estômago já fragilizado. Tome chás energizantes – como o chá verde – e faça refeições leves, incluindo muitas frutas e verduras. Fique longe dos alimentos gordurosos ou de difícil digestão, que vão deixá-la ainda mais sonolenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário