domingo, 6 de outubro de 2013

Jaqueta jeans:Confira os modelitos das celebs e inspire-se

A jaqueta jeans é uma peça curinga: vai bem com calça, saia, vestidinho, e ainda pode ser encontrada em diferentes estilos, cores, tamanhos. Portanto, é superindispensável em seu guarda-roupa. As celebs também pensam assim, por isso, vez ou outra, são flagradas com a sua jaqueta por aí... Confira e inspire-se:

Lindsay Lohan preferiu um modelo 7/8, sem muitos detalhes, para compor um visual com vestidinho e salto. Já Paris Hilton fez questão de uma jaqueta super personalizada: com muitos bordados e o próprio nome estampado.

As divas Rihanna e Demi Lovato já fazem mais o estilo rocker. As girls optaram por modelos com lavagens diferentes, mas com aplicações de spikes na região dos ombros. #rocker

Willow Smith ficou superdescolada com a míni jaqueta usada com o vestido. A peça deixou a combinação bem mais descontraída. A atriz Dianna Agron também arrasou na combinação jaqueta jeans e vestido. Mas, no caso dela, a lavagem escura da peça, usada com meia-calça preta e bota, deu um ar mais invernal ao look.

Lavagem básica, corte básico e look incrível! Emma Watson sabe mesmo como ficar bonita das maneiras mais simples, como a jaqueta jeans tradicional. Kristen Stewart também mandou bem ao usar jeans em cima e embaixo! Com lavagens da mesma cor e as mangas dobradas, ela conseguiu um visual bem urbano.

Qual seu look preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário