domingo, 15 de setembro de 2013

Moda Rebelde:saiba o que não pode faltar nos armários das meninas do elenco!!!!

Quer saber as peças que reinam nos armários das atrizes de Rebelde e como elas encaram o mundo da moda? É só entrar na passarela!
Lua Blanco
"Eu admiro o mundo da moda. acompanho de leve, mas não sou escrava do que está em alta.
sigo meu próprio
estilo, mas acho lindo quem tem a paciência para estar sempre arrumada.só não é para mim."
Peça que não pode faltar no armário:shorts ou calças jeans. Eles vão com tudo e pode ser tanto arrumado quanto despojado. Adoro!
Carla Diaz
"Acho que a moda acontece a partir do estado de espírito das pessoas. É dai que surgem vários estilos e maneiras de se comportar perante a sociedade. eu me visto com aquilo que seja confortável e me faça feliz!"
Peça que não pode faltar no armário:jeans
Rayana Carvalho

"Acho a moda divertida e criativa.Não sou muito ligada, mas tento saber as tendências."
Peça que não pode faltar no armário:o básico:camiseta,rasteirinhas  um vestido solto
Ully Lages
"Não transformo a moda em uma obrigação, mas gosto. Uso somente o que me agrada. até assisto a alguns desfiles. Acho bastante interessante"
Peça que não pode faltar no armário:jeans



E ai, com qual garotas você mais se indentifica?





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário